Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

História 30 - Palhaço R$10,00

Queremos crer que o palhaço em questão também tivesse 17 anos também à época. Só mesmo na flor da idade pra tanta imaturidade e falta de tato juntas!

O palhacinho em questão vivia aprontando das suas,mas deixou pra fazer o grande espetáculo no dia dos namorados. Eu, menina de ainda 17 anos, estudante e dura, fiz das tripas coração pra comprar o presente do bruto e gastei uma fortuna numa camisa de marca e um chocolate caro. Até aí, ok.

Me arrumei e esperei o bofe vir me buscar. Toda linda, entrei no carro e fui logo dando meu presente. O palhaço abriu, sorriu e disse que já daria o meu... Estranho, mas ainda ok.

Fomos ao shopping e tivemos um jantar "romântico" no Mc Donald's. Logo depois de comer um Quarteirão, ele me levou numa lojinha de bijuterias e me falou pra escolher qualquer coisa até 10 reais!!!

Quando eu disse que assim eu não queria, ele tirou o chip do celular e me deu o aparelho todo destruído, que ainda por cima tinha mensagem de mulher, dizendo que ele era "gostoso, cheiroso, um tesão" que ele teve a cara de pau de dizer que era pro irmão dele, que a menina tinha se enganado... (a vá!)

Não contente, ele me largou em casa e foi comer o chocolate caríssimo que eu dei na casa de um amigo!

No dia seguinte, eu ainda perguntei se ele tinha gostado da camisa (17 anos, não me julguem). O palhaço teve a cara de pau de dizer que não tinha gostado muito, mas que em cavalo dado não se olha os dentes!!!

Ainda bem que a gente cresce...


Leitora M.M.

14 comentários:

Pat disse...

Meu Deus é de dar vergonha ter tido um namorado que pede pra vc escolher o próprio presente!!! até 10,00 então...kkkkkkk é o fim, sem noção um carinha desse, ainda bem que a gente cresce mesmo,dá vontade de matar ele enforcado com a camisa que, lembrando, ele não gostou..!!!

Anônimo disse...

Gente esse homens tinham que queimar todos no fogo dos infernos!!!! Hehehehe, meninas eu tô revoltada com tudo que ando lêndo por aki, meus Deus custa gente se importar e fazer um agrado no dia dos namorados....custa????? Não e pior comento com meu palhacinho (que só fez palhacadinhas de leve) e ele me olha com a cara mas lavada do mundo de tipo "mas não tem nada de mais no que ele fez" mas ele fez reseva em hotel fazenda comprou vinhos, vamos ver se virar palhaçada eu venho contar!!!! Josy

Paola disse...

Estou vendo que nessa história, e em outras de dia dos namorados, o problema do presente. Eu acho que não se deve dar presentes super caros e legais, eu acho que o presente tem que ser mais simbólico. Claro que no caso do palhacinho acima o problema foi a falta de tato e de conhecer a namorada, porque tem namoradas, como eu, também que não se importam com a data. Mas acho que tudo nesta e em outras das histórias, poderia ser resolvido se a empresária circense fosse um pouco mais sagaz em tratar o palhacinho e falasse o que ela quer e gosta para ele antes.

Anônimo disse...

a gente cresce, mas eles não. podem ter 17 ou 45, é a mesma merda e a mesma palhaçada...

Melissa Grutzmann disse...

Eu não acredito nisso...
Que cara de pau, eu não sei mas eu descia o picadeiro e dava umas bofetadas no palhaço

Fê disse...

CARALHO! kkkkkk

Anônimo disse...

ahahaha


essa foi demais!

Sarah disse...

Nada a ver, o presente tem que ser CARO! Pq aí o palhaço mostra o quanto ele gosta de verdade de vc! Se ele gosta de vc tipo "10 real" ou então gosta de vc "1000 reais" ou mais, dependendo de como é a garota!

Mas a menina sim poderia dar só uma lembrancinha, só para não passar em branco. Afinal, nós já nós deixamos lindas, loiras, cheirosas e deliciosas para eles, o que mais eles podem ganhar???

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri alto!!Essa foi boa!!Que carinha sem noção ne-nhu-ma!!!kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Dona Sarah, não confunda mulher cara com mulher valiosa.

Anne disse...

Hahahahaha, achei mto boa essa.
O problema não foi o presente, a meu ver, mas a graça é ele escolher e comprar, e não assim como ele fez. Eu sou mto de falar com o namorado sobre comprar ou não presente e não faço questão de nada caro. Mas a delicadeza, a atenção, essas sim, sempre tem q vir com o gesto.

Flávio disse...

PQP, essa doi demais. É o campeão da falta de noção. Vergonha alheia total!!!! Fixar o preço para o presente foi de arrepiar!!!! Ter dado em seguida o celular usado e detonado, com sms comprometedor, foi "hors concours". Onde essa mulherada acha essa rapaziada? rsrsrsrsrssr

Anônimo disse...

Essa Sarah vive na idade das pedras?? é quase um contrato de compra e venda, ela se prouz e ele da um presente caro! hahahahah

Anônimo disse...

nussa!! to chocada...qdo penso q naum tem como piorar os palhacitos dão um jeito..cruzes.. e cá entre nós: pq a maioria só lava ao mc donalds??? to achando q o MC' fez algum tipo de contrato com os namorados heein??!! kkkk