Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

História 37 - Quero ficar no teu corpo feito tatuagem... de henna!

Dia dos namorados, resolvi fazer uma homenagem pro palhaço que se apresentava no meu picadeiro há 3 anos a idéia era 'me dar' de presente.

Tatuei (de henna, claro) o nome do palhaço nas minhas costas. Nome grande, ocupou de ombro a ombro.. Gastei uma grana com a tatuagem e com presente (sim, empresaria circense jovem e apaixonada, ainda comprei presente) e o que eu ganhei de presente??? Nada! Clássico isso né?Nadica de nada...

Ele achou que nao precisava me dar presente, depois de tanto tempo junto. Oi?

Resultado, paguei maior mico a toa! Nem uma flor roubada do quintal do vizinho, nem um cartão... Nesse caso, a palhaça fui eu, né? Porque até hoje minhas amigas tiram sarro de mim, morrem de rir. Afinal, ainda fiquei com o nome do palhaço nas costas um tempão.

Leitora A. C. R.

11 comentários:

caroline g. disse...

cafona.

Aninha Zocchio disse...

Pipoca com sal por favor!!
Pois é, certos palhaços podem ser despedidos do circo, afinal não têm graça nenhuma!
Certa vez, fiz um caderno de poesias falando coisas sobre o que viviamos, emoções que já sentimos, toda romântica (brega isso sim), escrevi a mão, deixei meu perfume que ele "adorava" tanto!
E o que eu ganhei? Um nada, isso, nem um obrigado!!!!!
Até comentei, nossa, que rosa linda no canteiro da sua mãe! Ele todo gentil, me disse, ahh deixa essa flor ai, vamos arrancar pra quê??
Pois é... nessas e outras acabei arrancando ele da minha vida, demorou mas acabou o espetáculo!
Beijinhos!

Anônimo disse...

Vc tb estaria reclamando se ele te desse só uma flor roubada do quintal do vizinho ou um cartão...

Anônimo disse...

Homem não gosta de presente romântico. Essa é a verdade nua e crua.

#FATO

Fernando disse...

Nem de henna quero meu nome tatuado no corpo da mulher, isso é muito brega.

ACR disse...

Fernando, eu nao faria tatuagem com o nome de ninguem, era só uma brincadeira, por isso era de henna.
na época eu achei a ideia genial, bem prova de amor...
foi brega mesmo, mas quem disse que o amor nao é brega?

Anônimo disse...

tem muita mulher palhaça kkkkkkkk....

Anônimo disse...

Que atire a primeira pedra quem nunca fez uma creuzice por amor.
E a empresária disse que era novinha!

Flávio disse...

Pode até ser brega tatuar o nome do namorado, mas quem disse que o romantismo não é brega? Não vejo por aí. Aliás, sempre digo que o que vale é a intenção, ainda que o resultado não corresponda a ela. O cara foi insensível sim.

Anônimo disse...

também acho que o cara foi insensível, e quando a gente diz: nem uma flor roubada, nem um cartão, é uma metáfora, quer dizer que o bruto não se deu ao trabalho de fazer absolutamente nada pra agradar a empresária circense, que fez algo pra agradar e ficou na esperança... e decepcionada

Dre disse...

ATENÇÃO! Homens não entendem metáforas, são palhaços afinal, se falamos flor roubada etc, eles acham que é literalmente o ROUBAR uma flor... são totalmente insensíveis, não pegam as coisas no ar!