Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

E o rescaldo do Dia dos Namorados?

Ui, tinha esquecido! Mas vamos lá que ainda tamos no mês de junho. Prometo postar todas as histórias até o dia 30.

Respeitável público, o espetáculo vai começar!

Conhecia o palhaço já há um tempinho, nos reencontramos no começo do ano e acabamos ficando. No final de maio ele viajoupor uns 15 dias aproximado. Já pensei que ele iria sumir nesse período, mas eis que, pra meu espanto ficou o tempo todo me mandando mensagem, ligações diárias, demonstrações de afeto a toda hora, quando chegasse iríamos ter algo e blábláblá. Passaram os 15 dias e ele voltaria bem no dia 12 de junho. Eu já tava me preparando pra passar o dia com ele, mas o bruto liga já na véspera falando que não iria mais chegar no domingo e sim na segunda-feira (ah, os sinais...). Tudo bem, esperei e passei o Dia dos Namorados sem nemhuma ligação, afinal o palhacinho estava na estrada né? Humpf.

Segunda-feira ele chega cedo e já vai direto pra minha casa. Toda confiante que iria chegar no meu portão com um lindo buque nas mãos e nada. Somente as malas e um violão (levar violão pra trabalho pode, né?).

Passamos a manhã juntos e ele resolve ir pra casa à tarde, pois o filho estaria lá pra vê-lo. Tudo bem, né? Afinal o filho também estava com saudades. Combinamosele me ligaria pra ir pra minha casa novamente à noite. Realmente ligou, mas pra eu ir buscá-lo, pois o palhacinho não tem carro nem moto. Lá vai a empresaria aqui buscar o palhaço de moto do outro lado da cidade!

A grande cartada do palhaço: resolvemos pedir uma pizza para passar a noite (não estava a fim de ficar cozinhando pra ele). Nesse período, fui tomar banho e o palhaço foi pegar a pizza quando chegou, pagou tudo bonitinho e tal.

Adivinha? no outro dia, depois que ele já tinha comido a pizza e empresaria aqui também, ele levanta e pega o troco da pizza e me fala que quer o dinheiro, pois só pagou porque não ia pegar o dinheiro na minha bolsa e que ele tava precisando do tal dinheiro, acredita? Ainda tive que pagar a pizza!

Dei o dinheiro e não disse nada mais, ele foi embora e esqueceu o violão em casa ainda, tô pensando em trocar, doar algo assim.


Leitora C.K.

23 comentários:

Camila Chaves disse...

doa mesmo esse violão, aliás, vende! vende e fica com a grana a título de indenização! q babaca esse cara!

Tatiane Nascimento disse...

é neh... pelo menos vc ainda tem a esperança que ele ainda volte. Um ex-palhacinho meu pediu dinheiro para ir comprar uma coca-cola e até hj não voltou.... (isso já tem uns 10 anos). kkkkkk
Vida de empresária é triste. Tive que acusar abandono de serviço!!!! kkk

Roberta Albuquerque disse...

o blog não tem facebook? gostaria de adicionar, pois veio direto =p

Palhacitos disse...

Caríssima C. K., qual o problema em pagar uma pizza para o cara ? E qual o problema de ir buscar o Tourão do outro lado da cidade ? Vcs mulheres cobram absurdos pra amar/se apaixonar/gostar/sentir atração/desejar/ um homem, mas se tiverem de mover uma fibra muscular que seja dos teus bumbuns parrudos, reclamam,esperneiam, falam mal, cai o mundo na cabeça. Fiquem solteiras. Ou já que homem é tudo palhaço mesmo, vá namorar uma mulher.

Anônimo disse...

Que droga... pelo menos ele não quis que vc pagasse a pizza inteira. Esses palhaços...

Unknown disse...

Eu tava pensando em quebrar o violão... por que será, heim?

NIKKA disse...

Quando eu penso que ja vi de tudo nessa vida... que palhaço esse cara...
Aff. Some com esse violão!!

miss disse...

Juro, isso aqui virou leitura obrigatória, to ficando expert em palhacinhos e afins..muito atenta aos sinais...ahh sim os sinais!!!

Iole disse...

Outro dia um palhacíssimo esqueceu tênis, meia e camiseta aqui em casa. Mesmo estudando na mesma faculdade nunca se deu ao trabalho nem de me dar um oi que fosse ao menos para pegar as coisas.
O que eu fiz? Mandei a blusa para uma costureira transformar em regata, afinal de contas tinha uma boa estampa...

··¤(`×[¤Cici¤]×´)¤·· disse...

Diga ao violeiro andante que trocaram o violão dele numa outra pizza, e que vc não pode fazer nada pq estava no banho!.....rsrs

Aninha disse...

vende o violão no e-bay. se um dia o cara aparecer e reclamar, aí você diz que "tava precisando do dinheiro"... :)

Uma gordinha A- disse...

Ficar com o violão é pior pq ee ainda vai ficar te pertubando pra pegar! Vende, troca..faz qq coisa!
O cara cobrar a pizza depois de ter pago..Pô,da próxima vez cobra a gasolina!!

c.K disse...

meninas...ele ficou tanto no meu pé falando q o violao era a vida dele q tive q entregar o tal violao...mas deixei na rua quando sai pra trabalhar e mandei mensagem avisando q estava na rua...deve ter ido voando buscar...rss

Branca disse...

Venda o violão pra um brechó... qualquer R$ 30,00 vai ta bem pago.

lu disse...

HAHAHA, OH, DESCULPA AI MAS... DOAR O VIOLAO?? NAAAOOOO!!!!!!!
venda ele e ainda gasta a grana ke render c alguma coisa p vc!!!!!!

Anônimo disse...

Doa o violão, tem uma campanha de doação de instrumentos musicais que está aproveitando o clima do Rock in Rio.

Rafaella disse...

Eu teria realmente devolvido, porém somente as cordas do violão... informaria ao brincante que o corpo do violão não resistiu à minha terapia de controle de fúria , porém que as cordas seriam melhor que nada...

Anônimo disse...

Este é sem dúvida o melhor site de mulheressolteiras.com.malamadas.br, perfeito para as desilusões do dia a dia. mulherada não existe homem perfeito e sim a ocasião certa. Você já tentou aprender aulas de violão?
Quem sabe seu próximo parceiro está em uma serenata perdida!!!!
Fui.....

Anônimo disse...

Ele deixou aí o violão? Nem música tem valor pra esse pasmaca?! O violão é bom pelo menos? Vamos q seja importado, aí vale até uns duzentinho em loja d instrumento usado, ou vc pode aproveitar e aprender a tocar - depois q trocar as cordas, pra evitar qq tipo d contato com o antigo dono!

Anônimo disse...

ah, eu reli, o panaca pediu o violão de volta e vc deixou na rua pra ele pegar... gostei! sorte dele se algum mendigo ou garrafeiro não pegou primeiro.

Anônimo disse...

Palhacitos,

O problema não é pagar a pizza, buscar o cara, o problema é a atitude de pedir o dinheiro de volta. Se a mulher tivesse feito o mesmo seria falta de educação, não seria?
Sim, mulher quer romance, mas acima de tudo, quer respeito.

Palhacitos disse...

Cara Anônima que me respondeu, o $$ não era dele ? Foi o que entendi do relato. Ele só pegou o troco. Quem nunca passou por um perrengue ? Ela teve uma atitude mesquinha e egoísta, não compreendendo o quadro pelo qual o cara estava passando. Não querem romance ? É isto, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, ou não ? Se a mulher tivesse feito o mesmo estaria no direito dela.
Todos queremos ser respeitados. Ou mulher merece mais respeito que homem só por ser mulher ? Eu entendo que o cara deve ser meio tosco, até largou pertences na casa dela, mas pra ela ter escolhido tão errado, ela não deve ser melhor que o Palhaço Pimpão. Ás vezes, acho que este blog é um noticiário que relata um campeonato de mulheres imcompetentes na escolha de seus parceiros e seus términos de relacionamentos ( ??? ) ridículos.
Aprendam a escolher, se relacionar e construir uma vida á dois de forma efetiva, e parem com a choradeira.
Tô quase desistindo da comédia e partindo pro drama, porque tá fod*, vou chora pela formiguinha.

Anônimo disse...

Ele não pegou só o troco. Ele pegou o troco e pediu o $$ de volta.