Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Feliz Dia dos Namorados Palhaços

A promoção É ótimo ser solteira, que vai premiar com o livro homônimo a leitora que enviou a melhor história de Dia dos Namorados terminou. Recebemos mais de 60 e-mails até o fim do expediente de sexta-feira, dos quais foram publicados 45 até ontem. O restante eram histórias que não se passavam no Dia dos Namorados e foram guardadas para a seção Eu, leitora, publicada às quartas.

A vencedora será divulgada em breve, mas enquanto isso, pra distrair, vamos ao rescaldo com as histórias que chegaram depois do prazo? Não ganha livro, mas diverte!

4 comentários:

Jana disse...

Ai 23:07 e nada do resultado! Vou dormir, preciso dormir!! Eu acordo as 5:00!!!

Amanhã eu vejo se sou a sortuda da vez!

Abs

Marcela disse...

é melhor ser solteira do que investir na vida de Dona de Circo, ainda mais se for circo de animais igual o do beto carreiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eita leva de homens tapados!

ReSilver disse...

Parabéns, meninas, o blog bombou!
Agora é possível que as leitoras se animem para mandar histórias. Eu mesma, que nunca mandei, ando me animando. Quem sabe não contribuo com um depoimento, dia desses?
Eu já sabia, mas agora tenho a confirmação definitiva: é ótimo ser solteira!
Beijos a todas e feliz espetáculo!

Rafael disse...

Palhacada realmente e o dia dos namorados, dia das maes, dias dos pais, natal dia das criancas, etc.
Todas sao datas para as pessoas irem as compras e encher os bolsos dos comerciantes. Quando alguem e especial pra voce, seja amigo, esposa, marido, namorado, etc, voce vai la e da um presente para agradar essa pessoa por que voce quer, espontaneamente e nao por que tem uma data idiota.