Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

História 15 - O Palhaço desentendido

Primeiro Dia dos Namorados com o palhacinho. Ele lindo, educado, um príncipe! E era meu primeiro dia dos namorados namorando! Querendo mais uma noite romântica com ele (que era bem cuidadoso nesse sentido), mas esperando que ele tomasse a iniciativa, não planejei nada.

Chega o dia e ele pede que eu o encontre. Apareço na casa da tia dele e ele me faz uma surpresinha me dando um anel lindo de 3 ouros! Pensei: começou bem, o que virá agora? E veio: o convite pra irmos no shopping com amigo dele, pra comprar o presente da namorada desse amigo, no cartão dele!

Palhaçada dupla, afinal eram 20h e o amigo nem presente tinha comprado pra moça. Fui, ainda com a esperança de fazermos algo depois, mas ele me deixou em casa falando que o outro dia começaria às 5h.

O namoro ainda durou umas duas semanas. Ainda hoje quando o encontro (temos bastante contato) ele me pergunta porque terminamos. Oi?


R.V.

15 comentários:

Anônimo disse...

maraio! e se ele (que chamemos de X) foi palhaço (e foi mesmo), imaginem o amigo dele (Y), que pede a X pra comprar presente pra namorada dele (Y)!!

Anônimo disse...

Perai amiga, voce foi meio dura com o rapaz. Primeiro, ele te deu um presente bom (nao foi uma panela de pressao, foi um anel lindo). Segundo, ele somente estava ajudando o amigo, que nao comprou presente antes porque obviamente nao tinha dinheiro e seu namorado ia emprestar.

O unico erro do seu namorado nao foi ter feito nada depois do shopping. Ele podia ter te levado pelo menos para tomar algo. Mas no resto, nao foi tao mal. Acho que nao precisava terminar o namoro por causa disso.

yndhyara disse...

eu fico impressionada com certas mulheres, o q vcs qrem??? a responsabilidade é dos dois, pq vc n fez nd, ja q ele sempre faz, talvez fosse sua vez d preparar algo, isso n é motivo de termino, é por isso q eu digo, as vzs ta sozinha e n sabe pq...

Anônimo disse...

Eu tb acho que vc pegou pesado com o carinha... Poxa.. ele merecia uma segunda chance.

Anônimo disse...

Eu tbm achei q ela pegou pesado com o rapaz. Meu ex no dia do nosso aniversário de um ano de namoro me leva para almoçar num restaurante e ainda me diz para maneirar q ele tinha levado X de dinheiro!!!!! Como se eu comesse q nem uma vaca.

E PIOR, a mocinha começou dizendo q o rapaz era romântico e atencioso!!! Sério, querida, vc devia repensar seus conceitos de relacionamento.

Anônimo disse...

O cara ia trabalhar no outro dia as 5 da manha. Voce nao entendeu isso? Meu Deus!!! Tem mulher que ta solteira e merece estar mesmo. Vai ser mala assim la na casa do caralho. Voce deve ser uma dessas que acha que a sua bunda e a unica coisa capaz de acabar com a fome na Africa. Ou deve se achar o ultimo copo de agua do deserto. Espero que esse cara encontre alguem melhor que voce. Ele e areia demais para o seu caminhaozinho.

Renata disse...

pelo menos ele te deu um presnete viu fia... vc bobeou kkkk
eu no seu lugar teria sido um tiquinho mais comprensiva.

Anônimo disse...

Ainda bem que lhe restou o anel de 03 ouros que palhaçada

Anônimo disse...

Opa
Achei você bastante radical!
Tudo bem que era uma data pra ser comemorada a dois... e não é porque o amigo não comprou o presente da namorada antes que ele é uma má pessoa, até porque pelo que vc contou ele correu atras, mesmo que na ultima hora.
Vamos praticar a compreensão... rs

Marcela disse...

Acho que o amigo foi álibi. O garoto te levou para escolher presente para a namorada "oficial" por isso passou no cartão dele mesmo e depois ainda te dispensou para passar a noite com a outra...

Anônimo disse...

Você ainda tem bastante contato (vai ver que em todos os sentidos) com este palhaço. Parabéns, você não é tão insensível quanto pode parecer, não é que nem a outra que largou o bruto no motel só porque ele dormiu. Aproveite e explique a teu palhaço o que aconteceu, e ensine a ele que meia hora de amasso não ia matá-lo. Quem sabe você o readmite em teu picadeiro? Afinal, ele te deu um anel de 3 ouros, não um perfume do Botacárie comprado pela tia em cima da hora...

pat disse...

é amiga, ele te deu presente, te deu atenção, ajudou um palhaço amigo,passearam no shopping, queria mais o q? ah não, esse aí n merecia demissão não...

Anônimo disse...

"Acho que o amigo foi álibi. O garoto te levou para escolher presente para a namorada "oficial" por isso passou no cartão dele mesmo e depois ainda te dispensou para passar a noite com a outra..."

Isso faz sentido! E acho que ele achou que um anel de 3 ouros dava a ele crédito para te procurar a qualquer momento... Como se uma mulher valesse uma tranqueira de um anel, não importa de 3 ou 3 mil ouros.

Anônimo disse...

Havia a necessidade de escrever o texto em 15 linhas, segundo as regras, então não pude me ater em alguns detalhes!

O cara tinha uma ex, q morava noutro pais, e ligava pra ele a cobrar, até mesmo qdo ele estava na minha casa, e ficavam pelo menos uns 30 minutos no telefone a cada ligação! Essa mesma ex tinha uma filha que ele pegava todos os findes pra dormir na casa dele! E isso já era uma palhaçada, afinal eu era a namorada e me chateava com os telefonemas constantes e a ligação entre eles sempre alimentada.
Não, eu não assinei a demissão dele! Ele fez um numerozinho do desaparecimento em pleno verão(e foi curtir a praia solteiro) e terminou, pra em agosto ficar me ligando e me chamando pra sair.
Eu não fiz barraco ou grosseria com ele na noite que descrevi no texto, fui compreensiva, embora tenha ficado triste. Afinal era apaixonada por ele e sempre o entendi!
Hoje, 12 anos depois, eu analiso como palhaçada, mas na epoca fui muito doce e compreensivel com ele!

Ainda conversamos e temos mto carinho pelo outro. Nossas vidas seguiram destinos diferentes, ele já até casou, mas quando eramos namorados nunca brigamos de verdade!
R.V.

AKELAS disse...

RECLAMAÇÃO SEM FUNDAMENTO! SEM MAIS...