Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

História 27 - Palhaço Menor Aprendiz

Quando resolvi assinar a carteira do palhaço percebi que seria a 1ª empresária a contratá-lo. Sim, ele nunca havia namorado,
era "menor aprendiz". Achei fofo, me senti especial, blábláblá.

Dia dos namorados, comprei presente, me arrumei, tava na expectativa. Palhaço chega sem presente, dizendo que não tinha idéia do que comprar. Tá, a gente releva, a gente sempre releva. Achando que sairiamos pra algum lugar, restaurante, pizzaria, barraca de hotdog, motel, a casa da mãe joana... que pelo menos isso ele tinha feito, o brutinho confessa que não fez reservas porque também não sabia que deveria... Cuma palhaço?! Nunca viu comerciais, não tem nenhum amigo que namora, não sabe pesquisar no Google?!

Rodamos a cidade, tudo lotado claro, só me restou pedir pra voltar pra casa e me culpar por não ter terminado antes dessa tragédia, já que dias antes foi meu aniversário e ele tinha dado prévias do seu número futuro. Apareceu com um brinco
"hippie" horroroso, dizendo feliz da vida que o vendedor garantiu que eu ia gostar. Alooou?!

Não é porque é inexperiente que tem que ser burro! No meu picadeiro trabalham palhaços e não animais, vê lá se eu tenho cara de Beto Carrero!


Leitora A.K.

8 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! "Vê lá se eu tenho cara de Beto Carrero foi a melhor!!!!! ROFL!!!!!!!

léia disse...

nao sei o que é pior, se é a desculpam que muitos usam dizendo que essa é uma data puramente comercial ou se é a desculpa da falta de experiência no assunto.

Unknown disse...

pqp... o palhaço não era só sem noção, era cego, surdo e mudo... e mão de vaca. Acho que na verdade era muito mão de vaca. No fundo ele sabia o que fazer, ele não quis foi gastar. Aposto que ele já viu mil filmes com a temática dia dos namorados, ou novelas.... não comprou nada e nem reservou nada pq não queria gastar.

Maíra Rabassa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bah eu já tive muitos palhaços deste tipo, que ficam te olhando com aquela cara de mosca morta, por serem uns baita incompetentes. Na real, deveria existir uma forma de controle pré-natal, nestas horas. Tipo: Menino Palhaço (aparece no detector de tosco, mesmo antes de nascer) heheheheh Mas, homem pouca prática é o que mais tem. Já me deram vez um perfume de farmácia, que nem pra lavar minha privada servia! Legal o Blog! =)

Anônimo disse...

"dias antes foi meu aniversário e ele tinha dado prévias do seu número futuro"

Dona AK, os sinais... os sinais... Por acaso tu é do Rio? Tô vendo que não são apenas sinais de trânsito que o povo aí vê mas faz questão de ignorar...

Ju Lemos disse...

Hauahhauahahahahuh... querida acho q nesse caso não é nem burrice, é idiotice! Teria que ensinar o homem a ser homem tbm?

Andréa disse...

Beto Carrero foi ótima!

elizabetepalmeiras disse...

Vê lá se eu tenho cara de Beto Carrero foi a melhor!!!!!