Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

História 4

Esta está maior que o padrão, mas foi tanta palhaçada que resolvi publicar. Realmente, quando a gente é novinha aceita cada coisa que depois quase dá vergonha, só rindo mesmo. Felizmente, a moça já não namora mais com o bruto.

Em 2009 eu namorava há 3 anos a distância e éramos estudantes. Com mês de antecedência o Palhaço me convenceu a ir pra cidade dele no Dia dos Namorados, disse que me prepararia uma surpresa única (eu tinha medo, não seria a primeira vez que ele prometia uma surpresa e fazia merda). Gastei quase 200 reais pra ir vê-lo e avisei que não poderia dar presente, pois tava dura. "Não tem problema, meu presente é a sua companhia. Será o melhor feriado da sua vida!". Humpf.

Sexta-feira, Dia dos Namorados. Acordei já na casa dele já naquela empolgação, achando que iríamos pra cidade vizinha, pois ele disse que tinha reservado hotel e tudo pra gente. Nem "Feliz Dia dos Namorados" recebi. Passamos a tarde vendo filme e nada. O bruto dormiu e, muito puta, fui mexer no computador: descobri que ele tinha pagado caro numa festa na semana anterior só para as mulheres entrarem sem pagar, além de ter comprado um celular novo e de conta pra ele. Comecei a chorar compulsivamente, fiz minhas malas e disse que iria embora. Ele dizia que não entendia porque eu chorava e me impediu de ir. Falou que pediria uma pizza pra gente "comemorar" o Dia dos Namorados. R$20 e tive que dar R$ 10 para pagar metade. Não consegui engolir nem meio pedaço. Me tranquei no quarto o resto da noite. No outro dia, o Palhacinho me acordou e, já que tava lá, decidi relevar. Expliquei que fiquei chateada. O artista ainda teve a cara-de-pau de dizer que tava sem dinheiro, mas que realmente havia planejado um feriado muito bom. Adivinhem? Meu fim de semana continuou sendo em casa, vendo filmes e nada mais. Voltei pra minha casa, discuti com o Palhacinho sobre o feriado que gastei quase 200 reais para vê-lo e não ganhei nem uma rosa roubada do jardim do vizinho. Sabem o que ele fez? Falou que eu tinha razão, que eu não merecia ter alguém como ele na minha vida, juntou as malas e viajou (pra praia!!!). Ainda usou a desculpa que tinha sido o pai do amigo dele que tinha pagado.


Leitora F.M.

10 comentários:

Sarah disse...

Nossa, que horror, não acredito que tenha mulher que ainda pague para estar junto com um homem ou pague estando com ele. Fez muito certo essa garota! Arrume um homem de verdade agora!

Anônimo disse...

Pior palhaço do ano!

yndhyara disse...

esse, como se diz na minha terra: "é um muleque!!!

Anônimo disse...

EU MATAVA ESSE DESGRAÇADO COM A FACA DA COZINHA KKKKK!!!! UM HOMEM DESSE TEM QUE MORRER!!!!! JOSY

Anônimo disse...

Aff! sem comentários!

Marcela disse...

PA-LHA-ÇO!!!
sem mais!

Anônimo disse...

Aaah eu matava tb!

Edlamir - S2 crochê disse...

Vixe! É cada palhaçada que dá até medo de ser a próxima vítima a ter o coração estraçalhado! Incrível a dimensão da palhaçada que os homens são capazes de fazer!

Anne disse...

Nem vou falar o q eu faria com ele, por causa do horário... AHSuhAUshuAS. GURI MAIS RIDÍCULO DA FACE DA TERRA, esse nem merece o pinto q tem (se é q pelo menos isso ele sabe usar direito). IMBECIL

Carolina disse...

Não entendi...O cara convidou nossa empresária para um fim de semana espetacular e quando ela chegou lá ele não fez nada? Foi isso?