Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Palhaço Cineasta

O namorado tem namorada, mas resolve fazer uma sessão “recordar é viver” com a ex. Sai com ela e tcharan! come a ex. Até aí, morreu neves, dirão vocês. Este espetáculo é default nos chips dos palhaços. Mas o público não sabe que o artista circense em questão filmou a transa e, sequioso por afirmar sua virilidade no trabalho, MOS-TROU O VI-DE-O PA-RA O CHE-FE! Sim, dileta audiência, o Palhaço Cineasta “se filmou-se” em conjunção carnal e não postou na internet, não, não... Ele não fez isso porque é um cara legal. Ele mostrou o vídeo para o chefe, um palhaço hierarquicamente superior em todos os sentidos, e que, salivando, fez um comentário que dá o grand finale ao espetáculo:

- Pô, agora tu merece um aumento.

***

O Palhaço Cineasta já tinha feito das suas no trabalho e há quem diga que esta de mostrar o vídeo pro chefe foi pra se livrar da pecha de gay que ele tinha por lá.

Certa feita, ele queria comer o cuzinho da namorada, mas não tinha culhão de ir na farmácia comprar KY. Básico, né? Pois sabe como o palhaço resolveu a questão? Mandou o boy à farmácia comprar lubrificante e camisinha!

Mas a classe operária, oprimida, sempre dá um jeito de se vingar das elites. O boy, que não ia comer cu nenhum e ainda teve que passar pela humilhação de comprar KY e camisinha pra terceiros (Alguém duvida que o balconista gritou do fundo da farmácia cheia: “Mostra aê ao rapazinho onde tem KY, ô, Waldir!”), agiu com as armas que tinha e simplesmente depositou o lubrificante e as camisinhas sobre a mesa de trabalho do Palhaço Cineasta. Sem a embalagem da farmácia.

Sim, amigos o boy teve a idéia genial de tirar o KY e as camisinhas do saco da farmácia e praticamente os expôs, em uma bela composição, sobre a mesa do Palhaço Cineasta e explorador das classes menos favorecidas. Deve ter sido zoado até a última geração por todos os palhaços que trabalham no mesmo circo que ele e viu a chance de redimir exibindo o filminho pro chefe. Lamentável.

21 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA Palmas infinitas pro boy!

Miau Gly disse...

Boa do palhacinho Boy, quem sabe assim ele aprende!!!!!

Lara disse...

O boy é meu ídolo!
uhauhauhauhuahuah

Marcela disse...

kkk mto bom...Vários palhaços em torno de provar sua masculinidade

Carolina disse...

hahahah

gente essa só perdo pro palhaço cagão!!!

INCRIVEL!!!

Carolina disse...

Esqueci!!

Bom vocês estarem de volta!!!!

Andréa disse...

Esse é o palhaço vingativo!

Anônimo disse...

Essa história renderia um belíssimo filme.
E o Oscar de melhor Ator Coadjuvante vai para o Boy vingativo.
hahahahahaha!!!!!!

Hope* disse...

Hehehehe! E ainda dizem que palhaço é gente boa!
#assustador
Conhecendo o blog agora, e me divertindo horrores nesse circo!
Um Abç!

Narjara disse...

meu marido já é bem mais justo,qdo fomos nos casar,ele deu todo o estoque de camisinhas que ele tinha (e resolvemos q nao iamos mais usar) para o boy da firma dele. Mas nao perdeu de dizer baixinho: peça sempre pra usarem com vc,ok ?

Dona Lô disse...

O boy é o herói! Hahahahahaha!!!

Andréa disse...

Palhaço Vingativo!

Anônimo disse...

hahaha, essa do boy foi genial!

Fernanda P. disse...

Quem contou essa história?? O chefe que narrou? To aqui tentando entender haha

Yo disse...

Esse motoboy é quem merecia um aumento!!!

Anônimo disse...

Choque.
atitude do boy = epic win!

Ana Paula disse...

Fernanda P.,
quem contou a história foi uma amiga do palhaço.

Lu disse...

Além de palhaço, covarde. Queria provar para o chefe que não era gay, mas não teve coragem de filmar a namorada (claro, ia levar porrada dela depois). Então usou a ex, que nem deve ter ficado sabendo da cachorrada que ele fez. Um babaca total. Que legal que o boy aprontou uma com a cara dele. Vingança ótima!

Marcos Álves disse...

Gente, na boa, o boy é herói e merece até estátua. Mas, é muita inverosimilhança. Este palhaço existe mesmo? Não é um personagem ficcional? Porque, cacete, é muita burrice e idiotice concentrada em uma só pessoa. Aliás, como sempre digo: assim como a inteligência não tem limites, a burrice é ilimitada.

Gilberto disse...

axo q nao sou desse planeta... o palhaço é realmente um palhaço, mas ser zuado por um KY e camisinha? oq tem de vergonhoso nisso? ainda mais camisinha só uma criança tem vergonha de comprar camisinha ou de manusear uma camisinha perto de outras pessoas... SEXO É SEXO e td homem (palhaço ou nao)mulher (palhaça ou nao) e afins praticam...

RAFFAELLA disse...

hahahahha, meu deus nunca ri tanto em minha vida... esse blog me faz feliz, simples assim...