Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Rescaldo 4 - Palhaçada de ex-marido

Este ano vivi a maior palhaçada de todas e, pior, com palhaço já demitido do meu circo!

Acreditem, entre namoro, noivado e casamento desperdicei quase 8 anos da minha vida ao lado do Palhação, que sempre vinha com a famosa história de que Dia dos Namorados é uma data comercial e blábláblá. Após muita palhaçada cotidiana (muita mesmo), o contrato com o palhaço foi rescindido em março do ano passado. Qual a minha surpresa quando, segunda-feira, o palhaço me chama no Skype:

Palhaço: Oi, tudo bem?
Empresária: Sim, e vc?
Palhaço: Tudo bem, também!
Palhaço: Preciso de um favor seu...
Empresária: Diga.
Palhaço: Sabe o que é, domingo é Dia dos Namorados e estou preparando uma surpresa para minha namorada. Como aqui em São Paulo está frio pensei em fazer fondue de queijo... você pode me passar a receita?
Empresária: Deixa eu te explicar uma coisa: sou sua ex-mulher não sua amiga ou sua mãe! (escrevi mas não tive coragem de mandar)

Hello! O palhaço tem coragem de chamar a ex-mulher no Skype (que se acha uma idiota de não ter excluído o palhaço ainda) para pedir receitinha para jantar romântico com a namorada?

Ele ainda tem coragem de me chamar todos os dias perguntando se vi a pergunta dele. Vai esperando a receita, palhaço!


C.A.

23 comentários:

Amana disse...

eu daria a receita "de maneiras que" com certeza, o fondue seria um fiasco... ;)

Anônimo disse...

Pô, mas vc nem podia ficar amiga dele? E se, digamos, o pneu de teu carro furasse em frente à casa dele? Não digo ser mãe, mas por que ex-mulher não pode ser amiga? Falasse pra ele procurar a receita no Google, uai!

Anônimo disse...

Pô, mas vc nem podia ficar amiga dele? E se, digamos, o pneu de teu carro furasse em frente à casa dele? Não digo ser mãe, mas por que ex-mulher não pode ser amiga? Falasse pra ele procurar a receita no Google, uai!

Anônimo disse...

Palhaco Picasso/Diego Rivera*, mas sem o talento?!

*Ja que esses dois adoravam pedir ajuda as ex para presentear as atuais.

Anônimo disse...

Mas não é normal, não é bom, ex ficarem amigos? Ter uma amiga como vc, eu, hein?

Anônimo disse...

Google pra quê, né? Palhaço...

Anônimo disse...

Amei ver minha história aqui... e já mandei o link pro PALHAÇO!!!!

Obrigada meninas!!!!

Anônimo disse...

Acho que deveria ter falado para ele o q fazer com o fondue.. ¬¬

Anônimo disse...

Tá na cara que o palhação ainda te ama e quis um pretexto para provocar ciúmes em você. Palhaaaaço.

Anônimo disse...

vc mandou o link pra ele?

Olha, pq vc não assume teu desprezo por ele de uma vez? Ou assume que quer voltar com ele mas tá brava pq a fila andou?

Como diz um provérbio chinês, mulheres se cumprimentam se beijando pra não se morderem!

Depois este fondue-man é que é palhaço...

Anne disse...

Quanto a ser amigo de ex, depende mto das circunstancia em q terminou o relacionamento, como foi o relacionamento e, mesmo qdo tem amizade depois, TEM LIMITES! A não ser qdo o ex e qualquer resquicio de sentimento, mesmo raiva, já sumiram. Senão, deleta mesmo do msn sem dó. Pra vc não dava e vc tem q ajudar com a outra ainda? Tenha a santa paciencia...

Anônimo disse...

KKKKKK Adoro os comentários... a fila dele andou e a minha também... tive um dia dos namorados incrível!!!!
O único motivo de não deletar ele do MSN / Skype / etc é porque ainda temos uma empresa aberta juntos (sabe como é, no Brasil você demora mais de um ano prá fechar uma empresa) e como ele ainda é meu sócio (e o único de nós dois que mora no Brasil) temos algumas vezes assuntos sérios a tratar como assinar documentos essas coisas...

Fernando disse...

Que palhaço incompetente que não sabe procurar uma receita no google, ele fez isso para provocar e mostrar que não estava sozinho, queria agradar a outra com a sua receita de fondue.

Anônimo disse...

PRA MIM EX É PASSADO E SÓ PROCURARIA PARA TRATAR ASSUNTOS REALMENTE IMPORTANTES, COMO VC ESCREVEU QUE TEM UMA EMPRESA JUNTOS, TUDO BEM, MAS AI A PEDIR RECEITA DE FONDUE PRA VC, ELE ESTA PRECISANDO DE BOAS DOSES DE SIMACOL.

Anônimo disse...

ah, tendi, ele é teu palhaçócio.

Anônimo disse...

Certo, vcs têm uma empresa juntos. Mas agora vc abriu a porta pra ele te pedir alguma coisa te jogando na cara "não vai me dar o cano como vc fez com a receita da fondue, hein?"

Anônimo disse...

Homem é tudo palhaço, mas A fondue é sempre feminino!

Anônimo disse...

gente, pelo amor de deus. O cara foi totalmente sem noção e sem senso de oportunidade. Eu tenho amizade e respeito com alguns ex, mas JAMAIS pediria dicas para receitinha com meu atual, e se recebesse um pedido desses pensaria em mandar que ele fosse se foder, mas como sou uma moça educada, mandaria ele ir se catar.

Flávio disse...

Evidente que o cara quis provocar. Receita, cmo disseram acima, está ao alcance de todos no google. Nem se pode dizer que o cara é "analfabeto" virtual, já que mexe com skype.

Palha disse...

Ciuminho da ex?
Aff...

Anônimo disse...

Seria Palha o palhaço ex-marido?

Anônimo disse...

Palhasobra...

Anônimo disse...

Por ser uma ex deveria dar a receita, pois se fosse uma amiga ou mãe daria o foundue como presente a ele e a namorada atraves desses sites de cupons de descontos...abracos